Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

As Coisa Lá de Cima


COLOSSENSES 3.1-17
Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. (Cl 3.1.)
Dois ratinhos estavam passeando dentro da caixa de um piano de cauda. Alguém começou a tocar uma lindíssima melodia, e eles ficaram intrigados. Procuraram saber de onde vinha aquela música tão perto de seus ouvidos. Então perceberam que os martelinhos de madeira batiam nas cordas, de onde originavam os magníficos sons. E conversaram a respeito do que viam:
“Escute que linda melodia vem desses martelos que batem nessas cordas. Como esses martelos são importantes e capazes de tocar tão linda melodia!”
A lógica daqueles ratinhos estava restrita ao móvel do piano. Eles não percebiam a existência do pianista do outro lado. Seu mundo era tão pequeno! Apesar da música tão maravilhosa que podiam ouvir, não conseguiam entrar no mundo daquele que executava tão lindo espetáculo.
Assim também, quando estamos presos às coisas da terra, ao nosso pequeno mundo, não percebemos que a linda melodia da criação, dos milagres, da salvação, vem de cima: do alto, de Deus. Pensar nas coisas de cima é ter o coração voltado para a eternidade. É estar atento à vontade do Pai manifesta na música de adoração a que o Espírito Santo nos conduz quando nos prostramos diante do Filho, junto à cruz.
Almeja só a ti, Senhor, meu coração
Minha alma canta afinada em tua canção.
O meu desejo é sempre te adorar, e em louvor,
Minha vida te ofertar, nas coisas do alto pensar,
E viver mergulhado em teu grande amor.
PAI, MINHA VIDA PERTENCE A TI. MEUS SONHOS E ALVOS ESTÃO EM TI. TUDO O QUE SOU E TENHO PROVÉM DE TI, E O QUE MAIS ANSEIO É VER TUA FACE, OUVIR TUA VOZ A ME CHAMAR PELO NOME E ME FALAR DO TEU AMOR. AMÉM.
Por Ângela Valadão Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário